4º Passeio TT Solidário Bombeiros de Salvação Pública de São Pedro do Sul

4º Passeio TT Solidário Bombeiros de Salvação Pública de São Pedro do Sul

4º Passeio Solidário dos Bombeiros de Salvação Pública de São Pedro do Sul, aberto a Jipes, Motas e Quads.

O Corpo Voluntário de Salvação Pública de São Pedro do Sul vai promover, no próximo dia 6 de Março o seu 4º Passeio TT Solidário com o objetivo de angariar fundos para a aquisição de equipamentos para equipar o Veículo Urbano de Combate a Incêndios (VUCI) adquirido recentemente.

Este evento promovido e organizado pelo Corpo Voluntário de Salvação Pública de São Pedro do Sul é dirigido a Jipes, Motas e Quads e terá como ponto de partida o Quartel dos Bombeiros de Salvação Pública de São Pedro do Sul pelas 9h (abertura do secretariado às 8h) e irá percorrer a zona de São Pedro do Sul, estando previsto um reforço para os participantes na ALUCA, no lugar de Ladreda, e o almoço na Secção dos Bombeiros de Salvação Pública de São Pedro do Sul em Pindelo dos Milagres. O evento terminará com a habitual pista de obstáculos junto ao Estádio da Pedreira.

O preço para participantes é de 25€ para todas as categorias incluindo acompanhantes. Os contactos para esclarecimentos são o 933344134 e através das redes sociais do Corpo Voluntário De Salvação Pública de São Pedro do Sul no Facebook e Instagram. As inscrições devem ser feitas no máximo até dia 3 de Março, e a ficha de inscrição deve ser enviada para o email salvacaopublica@gmail.pt ou entregue no Quartel na Rua Bandeira de Melo em São Pedro do Sul. O pagamento pode ser efetuado presencialmente no quartel ou por transferência bancária e envio do respetivo comprovativo de pagamento.

PREPARAÇÃO 4º PASSEIO TT SOLIDÁRIO

4° Passeio TT Solidário - Cartaz Oficial

Deixe uma resposta